Acidentes

Homem fica ferido após bater em BRT na Barra da Tijuca

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do BRT chamou a atenção de pedestres e outros motoristas que passavam pela Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na estação do BRT do Centro Metropolitano.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o homen que dirigia um carro de passeio tentou fazer uma bandalha para trocar de pista e fazer o retorno, avançou o sinal verde e quando atropelou uma mulher que tentava atravessar a rua.

Após se colidir com o BRT, o homem ainda rodou com o carro e se colidiu com um poste. O corpo de bombeiros foi acionado pois o homem informava que estava preso nas ferragens, mas os bombeiros negaram a informação do homem e os pedestres afirmaram que ele estava com medo de represália por parte de quem estava presente.

O corpo de bombeiros ainda prestou assistência para a mulher que por pouco não foi atropelada. As testemunhas afirmaram que ao sair do carro, o homen estava mexendo no celular sem sequer um arranhão. A identidade do homem não foi revelada.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo