Acidentes

Pai de menino morto que caiu do 5º andar desabafa: “vazio absurdo”

O repórter da ESPN Mendel Bydlowski falou pela primeira vez sobre a morte do filho Arthur, que caiu e faleceu do 5º andar na última noite de sexta-feira (10), em um prédio no Guarujá em São Paulo.

“Eu quero agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na raia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do Samu e do hospital”

O repórter fez essa entrevista através do Twitter onde também agradeceu aos colegas de trabalho, amigos e até desconhecidos.

“No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve uma ideia melhor. Ele mandou mensagens para toda a família e disse que quem se comportasse bem ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano.Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sovertes. Foi também uma despedida”, conta.

Budlowski conclui as postagens dizendo “o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigada, Arthur”, finaliza.

Etiquetas
Mostrar mais

Lucas Rosendo

Estudante de jornalismo na Unicarioca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar