Menino de 11 anos morre atingido por tiro acidental de outro menor na Maré

Kauã Vitor da Silva, de 11 anos, morreu após levar um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira, dia 25, no Complexo da Maré, na Zona Norte. O disparo foi feito acidentalmente por outro menor, segundo a PM. O atirador teria envolvimento com o tráfico.

O garoto foi socorrido na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Maré, e levado por volta das 2h ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada desta quinta-feira (25/6), policiais militares do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram verificar a entrada de uma criança com ferimentos provocados por arma de fogo no Hospital Municipal Souza Aguiar. No local, os policiais constataram o fato e foram informados que o menino teria sido atingido em frente a sua residência no Complexo da Maré e que o disparo teria sido realizado acidentalmente por outro menor de idade, que manuseava a arma.


De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) equipes da unidades seguiram para o Hospital Souza Aguiar para buscar informações sobre o caso. Outras diligências estão sendo realizadas para apurar o ocorrido. A ocorrência está em andamento.

Com informações do Jornal Extra e da TV Globo