bala perdidaCasos de PolíciaOperação Policial

Mulher morre atingida por bala perdida durante tiroteio no Catumbi

Lady Ane Paulina, de 34 anos, foi morta em tiroteio durante perseguição policial pelo Estácio e Catumbi, na noite de ontem (22).

Um homem que estava dentro do túnel Martim Sá também foi atingido pelos tiros.

Perseguição terminou ainda com outro baleado.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de quinta-feira (22/10), policiais militares do 4ºBPM (São Cristóvão) estavam em patrulhamento pelo bairro Estácio quando notaram um veículo trafegando em atitude suspeita. A equipe policial tentou abordagem e o condutor efetuou disparos contra os policiais, que reagiram. Durante cerco, na Rua Frei Caneca, o condutor atirou novamente contra outra equipe policial, ocorrendo reação à ação criminosa.

O carro foi alcançado no Túnel Martim Sá, no Centro, onde equipe policial do 5ºBPM (Praça da Harmonia) encontrou o condutor ferido em seu interior e apreendeu uma pistola calibre .40, um carregador, munições e um telefone. O socorro foi feito ao Hospital Municipal Souza Aguiar, onde ele permanece custodiado.

Uma mulher foi encontrada já em óbito na Rua Frei Caneca, altura do Sambódromo. A área foi isolada para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital. Outras duas pessoas feridas deram entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Um procedimento apuratório será instaurado para averiguar as circunstâncias da ocorrência, como é de praxe nas situações envolvendo morte ou feridos

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar