BBB 21

BBB23. Fred “sugere” competição por Bruna: “Quem perder fica com ela”

Ao que tudo indica, a aliança de Fred Desimpedidos e Bruna Griphao está com os dias contados. Isso porque, durante uma organização do Quarto Deserto, o youtuber se irritou com a atriz e soltou o verbo. Presente no quarto, Larissa ainda tentou defender a amiga.

Após notar o espaço que Bruna ocupa no quarto, Fred logo tratou de “pedir” uma competição:  “Devia ter uma prova entre os quartos, e quem perdesse fica com a Bruna”. O affair de Fred, então, falou sobre a atriz.  “Tadinha. Não fala assim dela”, pediu.


Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Publicidade do parceiro Metrópoles 2


Publicidade do parceiro Metrópoles 3


Publicidade do parceiro Metrópoles 4


Publicidade do parceiro Metrópoles 5


0

Entretanto, Fred não quis saber e continuou falando mal. “Olha o espaço que ela ocupa, aqui [no armário]. Ela meteu o pé na hora de fazer as trocas”, finalizou.

Fred defende Bruna e Paula

Apesar das críticas feitas pelo youtuber dentro do quarto, Fred saiu em defesa da sister durante a confusão com Cristian. “Tu não acha que eu gosto das meninas?”, questionou Cristian. O youtuber disparou: “Para você é muito cômodo, olha a forma que o Caubói [Gustavo] disse que você falou lá em cima. Não se fala nem de mulher desse jeito. Toma vergonha!”.

Fred continuou: “Ninguém acredita mais. Você é tão traíra que o teu jogo te traiu, e você aceita e acabou”. Cristian foi acusado de se aproximar de Paula e Bruna Griphao apenas para coletar informações, como Sarah Aline afirmou depois da votação.

Fonte: Metropoles

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo