Bizarro

Estados Unidos instalaram caixas de correio para deixar bebês indesejados.

A medida até agora vem causando muito polêmica e tem uma série de críticas tão brutais e assustadoras.  A maiora população de Indiana diz que isso incentivará o abandono de crianças

E é uma das principais razões pelas quais há tantas gravidezes indesejadas que terminam em abortos ou desistências de crianças.

Buscando evitar isso e salvar vidas dos pequenos, Estados Unidos implementaram uma iniciativa que deixou opinião das pessoas bem divida.

Estas são as caixas chamadas Safe Haven Baby Boxes (caixas de bebê), instaladas para deixar bebês indesejados que são removidos pelos serviços de emergência , que cuidam das crianças.

As caixas de correio são um tipo de incubadora que possui reguladores de temperatura e sensores diferentes que são ativados imediatamente para alertar silenciosamente os serviços de emergência de que uma criança foi depositada.

Isso permite que bebês – até 45 dias de idade – sejam apanhados em menos de cinco minutos. No entanto, de acordo com a  BBC , o governador de Michigan,  Rick Snyder , não concorda com a iniciativa, acreditando inapropriado “permitir que os pais a desistam de seu bebê simplesmente depositando em um lugar, em vez de vir a um policial, bombeiro ou funcionário de um hospital  é inaceitável.” disse o governador.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo