

Um milionário que prefere manter o mistério sobre a sua identidade, quer fazer um Battle Royale na vida real.
O evento, se é assim que podemos chamar, aconteceria em uma ilha privada, onde 100 pessoas iriam competir usando armas de airsoft e armaduras com sensores. O projeto foi divulgado no site HushHush e traduzido por nós abaixo:
Procuramos alguém que possa ajudar a projetar uma arena para um evento inspirado em Battle Royale com 100 pessoas. Com uma taxa de £1.500 (aproximadamente R$ 7507,50) por dia e com uma duração esperada de seis semanas do projeto, esperamos que a concorrência seja acirrada para o contrato de £45.000 (aproximadamente R$225.225,00)!
Fomos abordados por um de nossos clientes, que estava à procura de uma ilha particular, para ajudar na organização do campeonato. Também estaremos lidando com inscrições para o evento quando chegar a hora. Os competidores receberão armas de Airsoft, munição e blindagem corporal sensível ao toque para um evento de três dias.
A “última pessoa em pé” ganhará um jackpot de £ 100.000. Como está atualmente planejado, o evento tem a duração de três dias, com 12 horas de competição por dia. Os competidores acamparão pela noite. Alimentos, equipamentos de camping e todo o equipamento necessário serão fornecidos.
Para que tudo isso aconteça, a primeira coisa que precisamos é de um talentoso gamemaker que possa ajudar os organizadores a projetar a arena. Os criadores de jogos provavelmente terão experiência em gerenciamento de eventos e cenografia em larga escala e podem se inscrever preenchendo o formulário abaixo. Aaron Harpin, fundador da HushHush.com, disse:
“Os jogos Battle Royale se tornaram incrivelmente populares nos últimos anos e nosso cliente é um grande fã que quer tornar o jogo uma realidade da maneira mais segura possível. Se o campeonato for um sucesso este ano, é algo que ele quer fazer com que um evento anual avance, o que é muito emocionante! ”
“Se você é um fã filmes e jogos de como os Battle Royale, será uma ótima oportunidade para ter uma experiência única e ganhar uma quantia significativa de dinheiro. No entanto, para chegar lá, nossa equipe de concierge precisa de ajuda para torná-la realidade. A primeira coisa que precisamos é de um talentoso gamemaker para nos ajudar a tornar o evento o mais realista possível. ”