Bizarro

Polícia descobre fábrica que lavava preservativos usados para revender

Polícia descobre fábrica que lavava preservativos usados para revender

Uma fábrica no Vietnã que lavava e revendia preservativos foi descoberta pela polícia local; Mais de 320.000 preservativos usados foram encontrados no local, segundo a polícia local.

Para “reciclar” os preservativos usados, Pham Thi Thanh Ngoc, de 32 anos, supostamente tinha cerca de 1.000 delas entregues por mês nas instalações em Tan Uyen Town, onde as limpava e reformava, de acordo com o Vietnam Insider.

Pham, que alugou a instalação, remoldou as jimmies com um eixo de madeira para fazê-las parecer frescas novamente – em seguida, colocou-as em uma nova embalagem, informou o estabelecimento local.

Durante a operação no sábado, a polícia local apreendeu um total de 324.000 preservativos usados, disseram as autoridades. Outros milhares já foram vendidos a clientes desavisados.

“Os preservativos são classificados como itens médicos, então vamos dar uma olhada nas várias leis que o proprietário violou”, disse um funcionário do governo, de acordo com o site de notícias VN Explorer. Nenhum outro detalhe sobre a operação ilícita foi divulgado, segundo autoridades.

Lavar e reutilizar preservativos pode causar doenças e infecções, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar