Casos de PolíciaComando VermelhoDenuncia

Abelha, maior expressão do CV na rua atualmente, ainda é pouco denunciado pela população

O Disque Denúncia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro do traficante Wilton Carlos Rabello Quintanilha, o Abelha, ligar para o seu telefone 2253-1177. O anonimato é garantido.


Desde que o bandido saiu da cadeia pela porta da frente em julho de 2021, foram cadastradas apenas 22 informações sobre ele na Central. 


O Disque Denúncia informa que são da maior importância as informações já que Abelha participa de uma ala da facção criminosa Comando Vermelho chamada de ‘conselho’ que decide as ações do grupo, muitas delas de extrema violência. 


Entre elas, as mortes dos traficantes Wiler Castro da Silva, o Stala, por conta do desaparecimento dos meninos na comunidade do Castelar, em Belford Roxo, e de Keketo, do Morro do Castro, em Niterói, acusado de sequestrar um comerciante sem autorização da cúpula do CV.


Segundo relatório, após sair da prisão, Abelha ganhou abrigo do traficante Edgar Alves de Andrade, o Doca, do Complexo da Penha, e por lá costuma ser visto circulando com seguranças armados.


Hoje, Abelha estaria mandando no Castelar. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo