Amigo dos AmigosCasos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facções

ADA manda recado a moradores de favela de Macaé: ‘quem abrir a porta e der apoio ao Comando Vermelho, vai morrer ou vai ser expulso’

A facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) quer expandir em 100% nas comunidades da cidade de Macaé, no Norte Fluminense

Segundo informações, mandaram um recado para os moradores da comunidade do Lagomar, a única comunidade ainda, com poder bélico para bater de frente com a facção ADA na cidade.

Avisaram que a guerra deles é contra os traficantes do CV e não com os moradores, e quem colaborar com os rivais, será tratado como um “rival” também, inclusive quem abrir sua casa para fazer de esconderijo para membros do CV.

Caros moradores do Lagomar agente do ADA viemos através dessa carta informar que nossa guerra é com comando vermelho e não com morador.

Só tá morrendo comando vermelho ou morador que tão dando algum tipo de apoio ao comando vermelho.  A partir de hoje. morador que abrir a porta e der apoio ao comando vermelho, vai morrer ou vai ser expulso. 

A gente não quer entra no caminho de ninguém, em todas comunidade nossa,  a gente tem uma boa convivência com os moradores. Nós distribuímos  cesta básicas, remédio e gás pra todos moradores que precisar em nossas comunidades e queremos agir da mesmo forma no Lagomar. 

A gente não tem prazer em matar ninguém, se existe uma guerra no Lagomar , é porque eles não querem fechar com agente. Pra acabar a guerra, veio o Cajueiro, Linha, Bela vista, Visconde, Moroba , Carvão, Buraca, Ajuda de Cima, Ajuda de Baixo e  Barreto, todas essas áreas eram comando vermelho e hoje viram ADA, e acabou a guerra, e a gente vive em paz graças a Deus.  

A gente não quer matar ninguém,  a gente quer que geral fecha numa só pra acabar essa guerra que já vem se arrastando há anos na cidade.  Quem quiser fechar vai ser bem recebido como irmão na pureza e o passado vai fica no passado, mas se quiser continuar a guerra, a gente tá preparado também, então fica geral do Lagomar avisado, que der apoio de algum tipo ao comando vermelho vai morre ou vai rala da favela com a roupa do corpo. Quer ser comando vermelho? Vai morar no aeroporto porque no Lagomar é só ADA e quem fecha com ADA.”

Por Crimes News RJ

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo