bala perdidaCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Adolescente de 15 anos morreu baleado quando voltava da escola durante tiroteio envolvendo PMs em Itaboraí

Segundo reportagem do portal São Gonçalo RJ, um adolescente de 15 anos chamado Kauan morreu após ser baleado durante uma ação de PMs no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí, na última quarta-feira (3). O tio do garoto também foi atingido.

Ambos estavam voltando da escola. Moradores fizeram protesto.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta quinta-feira (4/8), segundo os policiais militares envolvidos na ação, equipes do 35ºBPM (Itaboraí) foram verificar denúncia de tráfico de drogas na região. Chegando ao local, os policiais foram recebidos a tiros e houve confronto. Ao cessarem os disparos, os militares localizaram duas pessoas feridas. Um deles foi socorrido ao Hospital Leal Júnior e o outro morreu no local. Uma pistola e um celular foram apreendidos. A área foi isolada e a perícia acionada. Ocorrência encaminhada para a DHNSG.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias em que um adolescente, de 15 anos, morreu e um homem, de 25 anos, ficou ferido. A perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para esclarecer o caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo