Casos de Polícia

Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Itaquera

Suspeito foi atingido por um guarda civil que estava de folga, durante uma tentativa de roubo em um mercado na zona leste de São Paulo

GMC esperou momento de distração dos suspeitos e reagiu ao roubo
Reprodução/Record TV

Um adolescente de 15 anos foi baleado durante um assalto à um mercado em Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta de 19h de terça-feira (17). Outros três suspeitos participaram do roubo, mas conseguiram fugir.

Agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionados ao local após uma denuncia de roubo. Na chegada, localizaram o jovem baleado.

Segundo um dos clientes do mercado, um guarda civil que estava fora de serviço, o grupo entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.

Em determinado momento, o guarda à paisana percebeu a distração dos suspeitos e efetuou ao menos quatro disparos na direção do grupo. Um deles foi atingido e levado sob escolta ao Hospital Ermelino Matarazzo, onde permaneceu internado.

Segundo a polícia, os outros três fugiram com cerca de R$ 250 levados do caixa. A arma do agente foi apreendida e o caso registrado no 24° DP (Itaquera).

Fonte: R7

Fonte
R7
Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar