Casos de PolíciaDenunciainvestigaçãoOperação Policial

Alguns mortos ou denunciados em operação no Jacarezinho (CV) tinham condenações na Justiça

Alguns dos suspeitos mortos durante a operação policial na Favela do Jacarezinho na última quinta-feira (6) tinham condenações na Justiça.


É o caso de Rômulo Oliveira Lúcio, o Romulozinho, que tem duas sentenças, ambas de processos do ano de 2014 e por tráfico de drogas. Uma ele pegou seis anos e três meses de prisão e a outra, um ano e oito meses.


Carlos Avelino Costa Júnior foi preso dia 17/03/2015, por volta das 14h40, na Rua Conselheiro Mayrink, mais precisamente na localidade conhecida como ´Morar Carioca´, em Triagem. pois trazia consigo e transportava, para fins de venda, a substância entorpecente identificada em laudo como cocaína. Foi condenado a nove anos de reclusão.


Francisco Fábio Dias Araújo Chaves tinha cinco anos de condenação pela polícia ter flagrado, em 2017, drogas (maconha) dentro de uma mochila na casa onde ele residia, no Jacarezinho.


Entre os denunciados pelo Ministério Público Estadual mas não se sabe se morreram porque a polícia não divulgou os nomes dos mortos há também aqueles que tinham condenações.


É o caso de Jean Peixoto Félix. Ele foi acusado de estar em um grupo de quatro suspeitos que invadiram uma academia e roubaram pelo menos duas pessoas. 

Anderson Fernandes Soares, o Du Limão, foi acusado de roubo a joalheria Pegou nove anos e oito meses.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo