Casos de PolíciahomicídioOperação PolicialPrisão

Ambulante foi morto a facadas na Praia do Leme e suspeito do crime preso

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e militares prenderam, neste sábado (28/01), o acusado de matar o vendedor ambulante Igor Luiz da Silva, na Praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu no último domingo (22/01).

De acordo com as investigações, o autor e a vítima se desentenderam por conta da venda de bebidas na praia. Após discutirem, o acusado sacou uma faca da cintura e desferiu golpes em Igor. Ele parou apenas quando foi atingido por uma cadeira de praia jogada por um banhista.

Segundo comerciantes da região, o criminoso é uma pessoa agressiva, viciada em drogas e já tentou matar outras pessoas na Praia do Leme. De acordo com as investigações, ele responde por outros crimes em mais dois estados, que ainda estão sendo apreciados pela Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo