Apesar de festejar nas redes sociais, CV não conseguiu dominar o Complexo de São Carlos que continuaria TCP

Supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) festejaram nas redes sociais uma possível vitória na noite da última quarta-feira (26) na invasão ao Complexo de São Carlos, no Estácio, na Região Central do Rio. Mandaram áudios e postaram mensagens no Twitter.
No entanto, segundo relatado no blog Crimes News, a facção não conseguiu expulsar os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) das comunidades do São Carlos, Mineira, Zinco e Querosene e os inimigos continuam no controle da região.
De acordo com a página, o Comando Vermelho movimentou traficantes das comunidades da Coroa, Fallet, Fogueteiro, Rocinha, Penha, Belford Roxo e Pavão-Pavãozinho, que invadiram consequentemente Mineira e Querosene.
Só não conseguiram entrar no Morro do São Carlos, porque ficaram recuados com os traficantes do TCP, liderados pelo Menor Cheru e Empada.
Por causa do intenso tiroteio na região, os policiais do Bope e Choque foram acionados, e pelos acessos, pegaram traficantes tentando sair do São Carlos, resultando num policial baleado e um traficante do CV morto.
Um grupo do Pavão Pavãozinho tentou sair do São Carlos, mas por causa do cerco, invadiram uma casa e tentaram fazer uma família de refém na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido. Cercados pela PM, eles se entregaram quando sentiram que não seriam abatidos.