Casos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesTerceiro Comando PuroTiroteio

Apesar de festejar nas redes sociais, CV não conseguiu dominar o Complexo de São Carlos que continuaria TCP

Supostos integrantes do Comando Vermelho (CV) festejaram nas redes sociais uma possível vitória na noite da última quarta-feira (26) na invasão ao Complexo de São Carlos, no Estácio, na Região Central do Rio. Mandaram áudios e postaram mensagens no Twitter.

No entanto, segundo relatado no blog Crimes News, a facção não conseguiu expulsar os rivais do Terceiro Comando Puro (TCP) das comunidades do São Carlos, Mineira, Zinco e Querosene e os inimigos continuam no controle da região.

De acordo com a página, o Comando Vermelho movimentou traficantes das comunidades da Coroa, Fallet, Fogueteiro, Rocinha, Penha, Belford Roxo e Pavão-Pavãozinho, que invadiram consequentemente Mineira e Querosene.

Só não conseguiram entrar no Morro do São Carlos, porque ficaram recuados com os traficantes do TCP, liderados pelo Menor Cheru e Empada.

Por causa do intenso tiroteio na região, os policiais do Bope e Choque foram acionados, e pelos acessos, pegaram traficantes tentando sair do São Carlos, resultando num policial baleado e um traficante do CV morto.

Um grupo do Pavão Pavãozinho tentou sair do São Carlos, mas por causa do cerco, invadiram uma casa e tentaram fazer uma família de refém na Rua Aristides Lobo, no Rio Comprido. Cercados pela PM, eles se entregaram quando sentiram que não seriam abatidos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo