Casos de PolíciaOperação PolicialPrisão

Após empresa de internet anunciar que foi expulsa por criminosos, PM prende suspeitos que instalavam rede clandestina em Guapimirim

Policiais Militares da 3ª CPA – Comando de Polícia de Área – 34º BPM – Magé – com colaboração do WhatsApp dos Procurados do Disque Denúncia (98849-6099), prenderam na tarde desta terça-feira (07), L.S.S, de 31 anos, M.S.C.J, de 27 e A.H.S, de 28, três suspeitos de estarem fazendo ligações clandestinas de Internet, na Rua Copérnico, na Vila Olimpia, em Guapimirim, na Baixada Fluminense.

Após receberam a informação do caso, os policiais militares da equipe de busca da P2, juntamente com o Setor de RP “C”, foram até ao local mencionado e detiveram os três suspeitos que estavam fazendo instalações de cabos de internet, e que os mesmos estariam trabalhando para uma empresa que teria ligação direta com o Tráfico de Drogas local.

Ao serem indagados informaram trabalhar para a empresa com sede na região e estariam realizando instalações de Internet no bairro. Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para a 67ªDP – Guapimirim -, onde foram autuados no Art. 288 do CP, Associação Criminosa.

Nesta terça (07), também circulou um comunicado de uma empresa, com sede em Magé, que estaria sendo expulsa da região, onde os três suspeitos foram detidos, e que não teria mais como fazer suporte e manutenção na rede. Ainda divulgou um mapa onde foi expulsa que inclui as localidades de Lagoa, Mundo Novo, Bela Floresta, Gleba Quatro, Gleba Oito, BNH, Jardim Nossa Senhora da Piedade, Saco. O caso está sendo investigado pela 67ª DP, que já abriu inquérito para apurar os fatos.

Disque Denúncia recebe informações sobre a instalações clandestinas de Internet, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099
(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177
APP “Disque Denúncia RJ”
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,
https://twitter.com/PProcurados (mensagens).
Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo