Baixada FluminenseCasos de PolíciaFeminicídio

Após tentar matar dona de bar, homem é preso em Belford Roxo

Um indivíduo foi detido na noite deste sábado suspeito de tentativa de homicídio contra a dona de um bar no bairro Heliópolis, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A causa do surto do rapaz foi a reprovação da vítima no momento em que o suspeito tentava vender drogas para clientes do bar

De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Souza Santos, de 40 anos, chegou ao bar de Patrícia de Souza Santos, 43, por volta das 19h. Pediu uma cerveja e logo em seguida começou a oferecer drogas para outros clientes. Uma mulher que estava no local se recusou a comprar o entorpecente de Cristiano. Ao ver a cena, Patrícia foi até o homem e o repreendeu — pedindo que ele não usasse e nem vendesse drogas no bar.

De acordo com os investigadores, já alterado, Cristiano pegou uma barrade ferro que estava perto de uma das entradas do bar e começou agolpear em Patrícia — que teve ferimentos em várias partes do corpo. Amulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Ainda nãohá informações sobre o seu estado de saúde. 

Já Cristiano foi preso em flagrante por policiais civis da 54ª DP (BelfordRoxo) e vai responder por tentativa de homicídio. O acusado seráencaminhado à Audiência de Custódia, neste domingo, e ficará àdisposição da Justiça.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo