Casos de PolíciaComando VermelhoOperação PolicialPrisão

Após troca de tiros, polícia prende gerente geral do Morro do Pinto (CV)

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta terça-feira (29/09), um narcotraficante que atuava como gerente geral do tráfico de drogas do Morro do Pinto, na Zona Central da Cidade. Ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foi identificado como Fábio Souza Roseira, o Malvadeza.

As informações revelaram a ligação do preso como traficantes. Ele teria assumido há cerca de oito meses a gerência do Morro do Pinto, em razão de sua relação com lideranças do Morro da Providência.

Policiais da DRF foram até o local para verificar denúncia de que traficantes que participaram da invasão do Morro São Carlos, ocorrido no dia 26 de agosto deste ano, estariam escondidos na localidade conhecida como Independente, na Rua Monte Alverne, no Morro do Pinto.

Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros disparados por criminosos, que fugiram para o interior da comunidade. Durante a perseguição, os policiais localizaram e prenderam o acusado, além de apreender um saco contendo drogas. No local, os agentes também arrecadaram uma caderneta de anotações com controle do tráfico de drogas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo