Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigaçãoPrisão

ARARUAMA: Traficantes, entre eles dois irmãos, atiraram na cabeça, na barriga e nas costas de um homem e quando ele estava agonizando, deram duas pauladas até ele morrer

Um crime chocante ocorreu na cidade de Araruama, na Região dos Lagos e está sendo objeto de apuração por parte da Justiça desde dezembro. 

Lucas Teixeira Perrut foi a vítima. Ele foi executado com vários tiros e pauladas na cabeça por envolvidos com o tráfico de drogas. Ainda tentou lutar contra três dos assassinos. 

Dois suspeitos respondem pelo crime. São irmãos de sobrenome Floriano e estão presos. Há ainda outros envolvidos.

Uma testemunha contou como tudo aconteceu. Em detalhes, disse que conhece os quatro desde a infância e estava bebendo com eles quando por volta das 22h ouviu o vulgo ´Bracinho´ apontar para vítima e falar para um dos envolvidos que Lucas seria o autor do homicídio do vulgo ´Gugu´ (Wallace Jardim da Silva, em apuração no IP 1384/2014), além de ter fama de ser muito valente e o costume de esculachar as pessoas. 

Em seguida, dois dos bandidos saíram de bicicleta e voltaram cinco minutos depois para acertar as contas com Lucas. 

Com uma pistola nas mãos, um dos suspeitos foi em direção a LUCAS, chamando-o para perto e quando este levantou os braços, mostrando-se rendido, deu dois passos à frente, momento em que recebeu um tiro no abdômen. 

Após ser atingido, Lucas tentou fugir do local, mas foi perseguido por um dos acusados que acabou acertando outro tiro em suas costas e não satisfeito, efetuou mais dois disparos, mas a vítima conseguiu correr para o bar do campo onde acabou morrendo, pois foi alcançado por outros três, ali iniciando luta corporal, ocasião em que a testemunha viu Lucas sendo atingido com um taco de sinuca.

Lucas ainda levou mais dois tiros na cabeça e agonizava no chão até levar mais duas pauladas com moirão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo