bala perdidaCasos de Políciainvestigação

Armas de PMs que participaram de operação que terminou com morte de menina são apreendidas. Policial foi preso

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), um inquérito foi instaurado para apurar a morte de uma criança, de 5 anos, ocorrida nesta terça-feira (02/02), em Pendotiba, Niterói. Um policial foi preso.

As armas dos policiais militares que participaram da ação foram apreendidas para confronto balístico. Os agentes realizam diligências em busca de elementos e informações que ajudem a identificar a origem do disparo que atingiu a garota.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (02/02), policiais militares do 12ºBPM (Niterói) estavam em patrulhamento pela Estrada do Monan Pequeno, no bairro Badu, no município de Niterói, quando indivíduos fizeram disparos de arma de fogo contra a equipe policial e ocorreu reação. Estes indivíduos fugiram para uma área mais alta da região. Ainda em deslocamento pela área, a equipe policial deparou-se com pessoas pedindo socorro para uma criança ferida. Os policiais imediatamente socorreram a vítima ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

O 12ºBPM recolheu as armas dos policiais. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. Um procedimento apuratório interno também será instaurado pelo batalhão

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo