Casos de Polícia

Arrastão na Barra provoca correria de pedestres e motoristas

Um arrastão no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Luiz Carlos Prestes, atrás do Barra Shopping, deixou motoristas e pedestres em pânico. Segundo relatos nas redes sociais, os assaltos na região são constantes, e os bandidos costumam se misturar entre os vendedores de bala no sinal.

A via é muito movimentada por ser uma alternativa de acesso ao Fórum da Barra e ao Hospital Lourenço Jorge; e ser uma das saídas do Barra Shopping, CasaShopping e Via Parque.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que motoristas deixam os carros para fugir dos assaltantes. As imagens também mostram que uma mulher de mãos dadas com duas crianças tentando fugir.

Procurada, a Polícia Militar afirmou que criminosos armados se misturaram a malabaristas em um sinal na Avenida Luiz Carlos Prestes, na Barra da Tijuca. Durante o fechamento do semáforo, os ladrões roubaram pertences de alguns motoristas e fugiram. Ainda segundo a PM, euqipes do 31º batalhão (Recreio dos Bandeirantes) realizam rondas na região à procura dos envolvidos na ação.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo