Casos de PolíciaDenunciahomicídiosinvestigação

Assassinos estavam de tocaia para matar um dos amigos mortos na Zona Oeste. Já o outro foi executado em local movimentado. Teve correria e pânico. Moradores dizem que Realengo tem registrado muitos homicídios

Segundo a Realengo TV,  um dos amigos mortos na noite da última sexta-feira, Thiago Sacramento Távora era dono de uma academia na localidade do Barata.


Os assassinos estavam escondidos em frente a Rua do Jardim da Saudade e efetuaram disparos assim que ele iria fazer uma curva para direita. 

Na prévia da ocorrência, a Polícia Militar, foi dito que houve uma tentativa de roubo a moto que a vítima usava. 


Já Darlan Wellington, o outro amigo morto, foi executado na COHAB. Era muito conhecido também. Relatos que foram muitos tiros, um pânico geral. Pessoas se jogaram no chão e houve uma correria.

A Realengo TV questionou a hipótese de eles estarem incluídos em uma lista com marcados para morrer no bairro mas moradores não duvidaram

“Eu sinceramente já nem sei mais, entra ano e sai ano esse “boato” de lista corre solto e não é de hj e enquanto isso pessoas (alguns até improváveis) vão morrendo”, disse uma internauta.

“Mas que a cobrança está tendo tá ,todo dia morre 2 ou 3 em Realengo tá demais”, falou outro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo