Amigo dos AmigosapreensãoCasos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facçõesOperação PolicialPrisão

Avisada pela Guarda Municipal de cidade vizinha, PM conseguiu evitar uma guerra de facções (CV x ADA) em Quissamã

A PM conseguiu evitar uma guerra entre traficantes no município de Quissamã, no Norte do Estado.
Em maio, foram presos quatro traficantes ligados ao Comando Vermelho que vieram de Macaé para atacar áreas dominadas pela facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA) na cidade.

Os bandidos estavam com uma pistola, marca Taurus, calibre .40, e três carregadores, marca Indeterminada, calibre .40, quatro componentes de munição, marca indeterminada, (Estojo), calibre 9 mm., 44 munições, cartuchos intactos, além de um carro roubado.

 Consta dos autos que no dia dos fatos, policiais militares receberam denúncia oriunda da Guarda Municipal de Carapebus informando que elementos não identificados estariam a bordo de um veículo marca Nissan Kics, cor prata, efetuando disparos de arma de fogo na estrada que liga os municípios de Carapebus/Quissamã. A denúncia informava que os elementos seguiam em direção à Quissamã. 

Os militares se deslocaram para o local indicado e conseguiram encontrar o veículo descrito no informe parado na localidade de Botafoguinho, momento em que avistaram os criminosos em uma área de campo junto com outros elementos que fugiram da guarnição policial. 

Em continuidade das diligências, os policiais localizaram na estrada da Maitaca, em Carapebus, os denunciados  e outro elemento não identificado armado com uma pistola entrando em um veículo da marca Corsa. Os militares efetuaram a abordagem capturando os suspeitos. O quinto indivíduo que estava armado, logrou êxito em evadir-se do local  

Os bandidos presos confessaram que eram do CV e vieram para tomar os pontos de vendas de drogas da ADA.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo