Casos de Políciamorte em confrontoOperação Policial

Baleados na Washington Luiz integravam quadrilha de roubos de cargas. Um deles morreu

A Polícia Civil esclareceu em seu site o incidente ocorrido pela manhã na Rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias, em que duas pessoas foram baleadas.

Segundo nota, a Força-Tarefa da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam dois homens integrantes da principal quadrilha especializada em roubos de carga no Estado, na manhã desta segunda-feira (14/12),

Com  base no trabalho de inteligência, a operação impediu, ainda, uma ação criminosa em andamento. Os presos foram flagrados monitorando caminhões de carga. Com eles, foram apreendidos equipamentos e ferramentas típicas para desbloqueio de caminhões.

Durante as diligências, dois criminosos armados reagiram à ação dos policiais, na altura do viaduto do Jardim Gramacho, e foram baleados. Um deles possui três mandados de prisão em aberto e, segundo informações, pertence a uma organização criminosa que atua na Maré. O outro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Duas armas foram apreendidas. Duas armas foram apreendidas. A van utilizada pelos criminosos foi roubada no dia 24 de novembro deste ano, na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos.

O grupo criminoso é apontado como a principal quadrilha especializada em ataques contra centros de distribuição de cargas, sendo responsável por diversas ações que resultaram em roubos e homicídios de policiais e vigilantes.

Pela manhã, a PRF divulgou em seu grupo de WhatsApp que as duas pessoas atingidas eram o motorista e um passageiro de uma van mas não disse se tinham algum envolvimento com o crime..

Mostrar mais

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar