apreensãoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisão

Bandidagem age no Rock in Rio. PM fez várias prisões

Ao longo desta quinta-feira (8/9), a Secretaria de Estado de Polícia Militar manteve o esquema diferenciado de policiamento para o Rock in Rio, na Zona Oeste da Cidade do Rio. Com um efetivo de 570 policiais militares, as unidades da corporação seguiram intensificando as abordagens a indivíduos em atitude suspeita.


Na Av. Embaixador Abelardo Bueno, equipes do setor de Inteligência do 18° BPM (Jacarepaguá) prenderam um criminoso nas imediações do festival portando nove credenciais falsificadas para o evento, além de papelotes de cocaína, trouxinhas de maconha e comprimidos de ecstasy. Também foi arrecadada a quantia de R$ 387,00 em espécie. O preso e o material apreendido foram apresentados na 32ª DP.

Ainda na Av. Abelardo Bueno, esquina com Av. Imperatriz Leopoldina, policiais militares da UPP Escondidinho / Prazeres, em apoio a equipes do 31º BPM (Barra da Tijuca), prenderam um criminoso com nove papelotes de cocaína, 10 papelotes de maconha, um pino de cocaína, 14 comprimidos LSD, dois frascos de loló, R$ 50,00 em espécie e uma máquina para transações financeiras com cartões. O preso e o material foram apresentados na 16ª DP.


Já no fim da noite, policiais militares do 31º BPM (Barra da Tijuca) foram verificar informações de indivíduos praticando furto nas imediações do evento. Após buscas, as equipes apreenderam dois adolescentes e prenderam um indivíduo portando três cordões furtados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à 16ª DP.

Vale relembrar que, no primeiro final de semana de festival, a Secretaria de Estado de Polícia Militar prendeu 14 pessoas e apreendeu três adolescentes, além de recuperar celulares e outros produtos comercializados irregularmente na área externa da Cidade do Rock.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo