Casos de PolíciaOperação Policial

Bandido morre em operação policial na Serrinha (TCP)

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que o 9ºBPM (Rocha Miranda), 14ºBPM (Bangu), 41ºBPM (Irajá), o Batalhão de Ações com Cães (BAC), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e o Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) estão atuando nesta sexta-feira, 25/09, na comunidade da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte da cidade do Rio. O Grupamento Especial de Salvamento e Ações de Resgate (GESAR) também está em apoio no local.

A ação policial tem por objetivo coibir movimentações de grupos criminosos na comunidade e as práticas por eles cometidas, além de checar possíveis locais usados para atividades criminosas. Informações do setor de inteligência do 9ºBPM e denúncias da população subsidiaram o planejamento.

No início da incursão, disparos de arma de fogo foram feitos contra as equipes policiais e ocorreu reação. Um indivíduo foi encontrado ferido e houve apreensão de uma pistola e um rádio comunicador. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, no entanto, não resistiu. Ocorrência encaminhada para a 29ª DP e Delegacia de Homicídios da Capital. Há quatro carros recuperados e cinco motocicletas apreendidas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo