apreensãoCasos de PolíciaComando VermelhoGuerra entre facçõesinvestigaçãomilíciaPrisão

Bandido que era CV e entregou a Barão para a milícia foi condenado a dez anos de prisão por transportar material bélico do Campinho para a Praça Seca

Flávio Jesuíno Frazão, o Jamaica, bandido que era Comando Vermelho (CV) e foi responsável por entregar o Morro da Barão, na Praça Seca, para a milícia, foi condenado em março a dez anos e dez meses de prisão acusado de transportar material bélico do Campinho para a Barão.

A condenação dele veio depois de sua prisão, em 2019. Na ocasião, ele dirigia uma Kombi de lotada que colidiu com um outro veículo.  Os policiais civis, no entanto, já se preparavam para prendê-lo.

Mais recentemente, surgiram vídeos em que milicianos que travam guerra com o CV pela Barão gritavam o nome de Jamaica. 

Jamaica na época em que foi preso carregava grande quantidade de material bélico.artefatos reais improvisados; ´ R$ 2.026,00 (dois mil e vinte e seis reais) em espécie; ´ Equipamento policial/fardas: cinco unidades, um cinto tático, um porta carregador de pistola, três porta carregadores de fuzil. ´ um rádio comunicador. ´ uma arma de fogo Glock – calibre 9mm. ´ um  carregador Glock – calibre 9mm; ´ três carregadores- calibre .7.62mm; ´ 43 munições – calibre 7.62mm,´ 21 munições calibre .9mm; ´ uma folha de papel pautado com manuscrito.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo