Casos de PolíciaDenunciaOperação PolicialPrisão

Bandidões mineiros presos em casa de luxo em Saquarema ofereceram R$ 10 mil para não irem para a cadeia e planejavam grande roubo na cidade


A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, representada por Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo – DHNSG – prenderam na semana passada Alan do Nascimento Souza, o Pirata, e Philipe da Silva Soares, o PH. , criminosos de alta periculosidade foragidos do Estado de Minas Gerais acusados de diversos homicídios no município de Muriaé.

Após intensa análise de dados de inteligência, os policiais civis identificaram o local onde os criminosos se homiziavam em uma casa de luxo no município de Saquarema e após dois dias de campana conseguiram realizar a prisão dos dois criminosos.

Após a abordagem os indivíduos apresentaram documentos falsos e após descobertos ofereceram o valor de R$ 10.000,00 reais para serem liberados.

O foragido Alan responde pelos crimes de tráfico de drogas e quatro Inquéritos Policiais de Homicídio no município de Muriaé, em Minas Gerais, “PH”, era chefe do tráfico no município de Muriaé e um dos criminosos mais procurados do Estado respondendo por quatro homicídios e possuindo três mandados de prisão pendentes expedidos pela justiça de Minas Gerais.

Há suspeita de que os criminosos estariam na região planejando algum grande roubo há algum estabelecimento do município.

A ação contou com trocas de informações entre os setores de inteligência da DHNSG, e das polícias civis dos Estados de Santa Catarina e Minas Gerais, além do apoio operacional de policiais militares de Saquarema.

Os autores se encontram custodiados na sede da DHNSG e serão encaminhados para audiência de custódia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo