AssaltoCasos de PolíciaOperação PolicialTiroteio

Bandidos explodiram banco em Niterói e fugiram de barco pela baía

Criminosos que explodiram um banco na Ilha da Conceição, em Niterói, fugiram de barco pela Baía de Guanabara após baterem de frente com PMs.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na madrugada desta quinta-feira (09/06), policiais militares do 12ºBPM (Niterói) foram acionados para verificar ocorrência em uma agência bancária no Largo do Sol, na Ilha da Conceição, no município de Niterói.

No caminho ao local indicado, a equipe policial se deparou com um veículo bloqueando a via e indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, ocorrendo reação.

Um cerco foi iniciado na região, no entanto, os criminosos não foram alcançados. A agência bancária apresentava sinais indicativos de danos.

O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a perícia da Polícia Civil também foram acionados ao local.

As investigações estão em andamento na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Uma perícia foi realizada no local. O Esquadrão Antibomba foi acionado e recolheu fragmentos de explosivos para a confecção de um laudo técnico.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo