Bandidos paraenses desviaram arma da PM de lá para entregarem a traficantes do RJ

Criminosos do Pará desviaram uma arma pertencente à Polícia Militar daquele estado para ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro.
A pistola foi apreendida em agosto do ano passado na Rodoviária Novo Rio e estava com uma mulher que veio de Belém para a capital fluminense.
A suspeita, que responde a processo por roubo na Justiça paraense, demonstrou estar nervosa ao avistar os PMs. Ao ser indagada por um dos agentes sobre a bagagem, ela disse, em um primeiro momento, não possuir qualquer bagagem.
Contudo, logo em seguida, pegou duas maletas no bagageiro do ônibus, sendo solicitada pelos agentes a abri-las. No momento da revista, os policiais militares encontraram uma arma do tipo pistola, ocasião na qual os agentes solicitaram que a mulher os acompanhassem até o posto policial localizado na rodoviária.
Em revista às maletas, foram encontrados seis carregadores e mais duas armas. Todas as armas eram da marca Taurus, .40; uma, patrimoniada da Polícia Militar do Estado do Pará, nº de série SBV 57712, e as outras duas com o número de série suprimido.
Ao ser indagada pelos policiais sobre as armas, a paciente declarou informalmente que receberia o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) pelo transporte interestadual do armamento.