Casos de PolíciaNotíciasOperação PolicialPrisãoViolência

Bandidos torturaram e mutilaram vítimas em Copacabana por causa de dinheiro

Autos de um processo aberto em 31 de agosto revela que dois homens foram mutilados por criminosos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, por criminosos que os mantinham como reféns e estavam lhes extorquindo em R$ 350 mil. 


Segundo os relatos, policiais foram informados de que três indivíduos se encontravam em cárcere privado e que estavam sendo torturados, que inclusive, o denunciante tinha recebido um vídeo das vítimas pedindo socorro, tendo sido pedida a quantia de 350 mil reais em dinheiro para a libertação delas. O fato ocorreu na Rua Barata Ribeiro , n° 625, apartamento 603. 


A equipe policial compareceu ao local e após ouvir muitos gritos e pedidos de socorro, tiveram que arrombar a porta. 
Os bandidos resistiram à prisão e tentaram esfaquear os policiais  só não conseguindo pois os policiais apontaram a arma para eles. 


Ao entrar, constataram três vítimas que estavam amarradas e mutiladas no interior do apartamento. A vítima G.A.V teve sua orelha decepada, M.C.S teve seus dedos decepados e O.J.S teve um ferimento no braço. 

As vítimas falavam e agradeciam o tempo todo dizendo que se os policiais não tivessem chegado eles teriam morrido. 
No imóvel foram arrecadados uma tesoura, uma faca e duas faixas de Jiu-Jitsu usadas para amarrar as vítimas. 


Segundo a Justiça, os fatos foram de extrema gravidade e geraram grave perturbação da ordem pública, considerando os atos cruéis perpetrados que causaram intenso sofrimento físico e mentais nas vítimas. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo