Casos de PolíciaDenunciainvestigação

Bando de Lacoste (TCP) exigiu R$ 5 mil de empresa de ônibus. Se não pagasse, criminosos fuzilariam todos os coletivos

Traficantes do bando de Walace de Brito Trindade, o Lacoste, chefe do tráfico no Morro da Serrinha, em Madureira, invadiram a garagem de uma empresa de ônibus e roubaram as armas dos vigilantes no início deste ano.


. Eles também exigiram que a empresa pagasse R$ 5 mil por mês. Se não fossem atendidos, o grupo incendiaria as instalações da empresa e fuzilariam os ônibus.


Os bandidos, desde o ano pasado, vem constrangendo funcionários da empresa que administra um condomínio localizado na Rua Iguaçu, em Engenheiro Leal, tentando pegar para si dois apartamentos. 


Os criminosos, portando fuzis, invadiram o condomínio diversas vezes, roubaram as câmeras de segurança e exigiram que um morador pagasse o valor do aluguel e da taxa de condomínio diretamente, o que foi feito durante dois meses. O inquilino deixou o imóvel e pouco tempo depois a dupla de bandidos colocou um casal para morar no local.


Em seguida, os criminosos passaram a exigir outro apartamento, ameaçando invadir todos os apartamentos do prédio, caso não tivessem suas ordens atendidas.

A polícia prendeu um dos suspeitos do crime neste sábado, Guilherme Correa Augusto, de 25 anos, que é apontado como um dos comparsas do traficante Antônio Marcos da Silva Pereira, o Macarrão, o outro acusado. 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo