Casos de Políciahomicídioinvestigação

BARRA DO PIRAÍ: Dupla de adolescentes será julgada por ter espancado vítima com pedaços de pau, amarrado e a executado com tiro na cabeça

Processo sigiloso aberto ano passado pela Justiça de Barra do Piraí vai julgar homicídio cometido por dois adolescentes na cidade.

Os menores, junto com comparsas, abordaram um carro onde viajava a vítima e duas testemunhas e começaram a espancá-la com um pedaço de pau, ameaçando-a também com arma de fogo.

Após isto, a vítima foi retirada à força do veículo e as duas testemunhas foram liberadas pelo grupo.

A seguir, a vítima foi amarrada pelas mãos e pés com cordas, atingida com um disparo de arma de fogo que perfurou um dos pulmões e morta com um tiro na cabeça, produzido com a arma encostada contra a têmpora da vítima.

Uma das testemunhas conhecia os adolescentes desde a infância, tendo mencionado, inclusive, os nomes dos seus pais, seus apelidos, demonstrando certeza completa de quem eram os autores.

Segundo a Justiça, medida socioeducativa de internação que se afigura correta, à vista da extrema crueldade do ato praticado, mediante tortura, com golpes desferidos com um pedaço de madeira, após emboscada que inviabilizou a reação da vítima e que já se encontrava dominada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo