Casos de PolíciaDenunciaGuerra entre facçõesmilícia

BASTIDORES DA GUERRA ENTRE MILÍCIAS NA ZONA OESTE DO RIO: Fracassou tentativa de golpe de estado em Rio das Pedras. Após serem expulsos, Zinho e Gargalhone teriam retornado para a Gardênia

Segundo informações que chegaram para a reportagem, não foi a frente a tentativa de golpe de estado na comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá.

O miliciano Mágico, que articulava a trama juntamente com Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, não conseguiu o apoio dos paramilitares que são ligados aos verdadeiros ‘donos’ da favela que estão presos ou fora do Brasil.

Alguns integrantes da milícia de Rio das Pedras, inclusive, teriam ajudado na invasão comandada por André Boto na madrugada do último sábado na Gardênia Azul quando homens ligados a Leandro Gargalhone e Zinho teriam sido expulsos da comunidade mas há relatos de que já voltaram com suposta ajuda de policiais. Isso estaria sendo apurado.

No ataque à Gardênia Azul, teriam morrido pelo menos quatro pessoas. Enttre elas , Genegal, JJ, Daniel, e de um outro rapaz. Todos seriam de Santa Cruz, reduto de Zinho.

Eles teriam se perdido na comunidade na hora da guerra, e o outro rapaz que morreu estava junto na hora errada.

Com informações da página Milícia RJ News

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo