Casos de PolíciaDenunciahomicídioinvestigaçãoTerceiro Comando Puro

‘Bibi Perigosa’ ajudou bandidos da Vila Aliança (TCP) a executar homem em Petrópolis

Uma mulher vulgo Bibi Perigosa auxiliou bandidos da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio  a executarem um homem em Petrópolis, em fevereiro. 

 Conforme consta dos autos, na madrugada de 23 de fevereiro de 2021, por volta de 01h, na Rua Alexandre Fiani, Independência, os bandidos com ajuda de Bibi, juntamente dos demais corréus, mataram a vítima Felipe Alves de Oliveira, vulgo ´Felipão´, mediante diversos disparos de arma de fogo, c

Que os acusados vieram até Petrópolis para se vingar da vítima, a qual, ao que tudo indica, teria ´dado um derrame´ na boca de fumo. 

Que dias antes do homicídio, os acusados, oriundos da Comunidade Vila Aliança, combinaram que viriam até Petrópolis para matar um homem na Comunidade Independência. 

No dia dos fatos, eles chegaram na cidade, munidos de armas de fogo, visando consumar o crime. Que para tanto, contaram com o auxílio de  ´Bibi Perigosa´, que se juntou aos demais e os levou até o local em que a vítima, conhecida como ´Felipão´, estava escondida. 

Que os acusados foram até a residência da companheira de ´Felipão´, mas não o encontraram lá. Em seguida, foram até a casa do pai da vítima, onde efetuaram cerca de quinze disparos de arma de fogo, até causar-lhe a morte.

Os bandidos trouxeram diversas armas de fogo para a região, a fim de também se defenderem de traficantes rivais, da facção Comando Vermelho.

A quadrilha veio para Petrópolis no intuito de substituir a chefia do tráfico de drogas do bairro Independência, que era liderado por ´Buiú´, morto em uma ação policial um mês antes dos fatos aqui apurados. Que ´Buiú´, por sua vez, era companheiro de Bibi´, responsável por abrigar traficantes em sua residência, bem como por realizar depósitos de valores referente à venda de entorpecentes, sendo uma das ´frentes´ do tráfico local.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo