Casos de PolíciaComando VermelhoDenunciaGuerra entre facções

Boato que o TCP tentou dar baque na Penha (CV), perdeu dois soldados e outros dois foram baleados. Outra versão diz que morreram X9

A informação que está circulando é que na última noite traficantes ligados ao Terceiro Comando Puro (TCP) tentaram dar um baque no Complexo da Penha, dominado pelo Comando Vermelho (CV). Eles teriam invadido uma feirinha na Vila Cruzeiro.

A ação, segundo relatos, teria sido mal sucedida porque dois dos invasores teriam sido capturados pelos rivais e mortos no ‘tribunal do tráfico’ tendo os corpos esquartejados e carbonizados.

Outros dois do bando invasor teriam sido baleados mas conseguiram escapar e, de acordo com informações, estariam internados.

Relatos nas redes sociais dão conta, no entanto, que os dois supostos mortos seriam moradores e foram acusados de traição por parte do chefão local, Edgar Alves de Andrade, o Doca

‘Cuidado morar, doca está matando um monte de morador inocente com alegação de x9. Ontem mais uma vez. Matou 2 moradores por coisa banal. Ai falou que era tcp da cidade alta. Tudo porque não tem cu pra ir guerriar. O maior traidor e x9 da penha é o doca. Vcs lembram do tota da grota. Matou descontroladamente varios inocentes, no final descobriram que ele ia dar o golpe. Mesma coisa o doca‘.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo