BOM JARDIM: Guarda municipal relatou inferno que sua vida se transformou depois que reclamou que filha de mulher traficante subiu no seu carro. “Depois que ela mudou para a rua, meu mundo caiu. Mandaram me quebrar. Não tinha mais paz. A noite era um inferno. Tentaram matar meu irmão”

Um guarda municipal da cidade de Bom Jardim não poderia imaginar que sua vida viraria um inferno depois que viu o filho de uma mulher envolvida com o tráfico subir no capô do seu carro.
Ele foi falar com a criança que foi falar com a criança e a mulher começou a chamar para bater nela, me ameaçar, que não era homem e começou a ameaçá-lo … passou a mão no telefone, ligou para o chefe do tráfico vulgo Coringa ou Pai que falou que ia mandar quebrar e matar ele.
“Que de vez em quando ele mandava subir dois, três pessoas para lá, mandava vir os caras dele de lá para amedrontar … que se tivesse a oportunidade eles me “quebravam”, reclamou.
Umas pessoas que trabalhavam para ela ficavam na porta da casa do guarda, fumando, cheirando e o agente pedia para eles para irem para o mato. “Não tinha mais paz. A noite era um inferno. a gente nem dormia … que era um movimento … até cinco da manhã.. “, disse
O guarda falou que teve um irmão que sofreu um atentado pelo tráfico a mando da mulher que o ameaçava.”Meu irmão tinha uma menina de 15 ou 16 anos … que dizem que ela apanhou uma droga com essa mulher e não pagou … que ela falou então vou te mostrar quem manda aqui, se sou eu ou você … que meu irmão trabalhando e mandou “quebrar” meu irmão”, explicou.
“Depois que ela veio para minha rua o mundo “caiu”
O guarda já havia obrigado a se mudar da localidade por conta do tráfico em 2019 mas acabou retornando depois