Bombeiro foi assassinado em Barra de Guaratiba

Um bombeiro foi executado a tiros nesta sexta-feira (03) na Estrada de Barra de Guaratiba, em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
Segundo as primeiras informações, ele era conhecido como Leke Leke e levou mais de 40 tiros de quatro elementos de touca ninja em dois carros prata.
Os comentários são de que o crime pode ter ligação com milicianos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar a morte de Alex Sandro Ribeiro Soares. A perícia foi realizada no local. Testemunhas e familiares estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento em busca de imagens para identificar a autoria do crime e esclarecer os fatos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) se solidariza com a família do sargento Alex Sandro Ribeiro Soares, de 43 anos. O militar ingressou na corporação em 2002 e era lotado no Destacamento do Recreio dos Bandeirantes (3/M). A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do caso
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, policiais militares do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro Barra de Guaratiba, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. No local, uma pessoa foi encontrada em óbito. A Perícia foi acionada ao local. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Ele foi o 12° agente de segurança baleado no Grande Rio em 2023: 5 morreram