Casos de Polícia

Bonde do 2N invade o Buraco do Boi

Este morro era próximo aos morros do Martins, Otto, Holofote, Nova Brasília e Vila Ipiranga, mas que também fazem divisa com o forte Complexo da Fonseca, um conjunto de comunidades dominada pelo Terceiro Comando Puro no bairro da Fonseca.

Neste final de semana a tropa do 2N, vulgo Neném, ex-chefe do Salgueiro em São Gonçalo, mas hoje pertence ao Terceiro Comando Puro, ganhou mais um território para sua nova facção.

Buraco do Boi não era um morro pesado do CV, muito menos com bastante armamento, mas sim, era estratégico pela localização perto de uma Avenida extensa na cidade, e bem próximo a Baia de Guanabara.

Dizem que parte da comunidade pertence ao Joaquim, vulgo Paulinzinho, chefão do Fallet/Fogueteiro e Santa Teresa, na região central da capital do Rio de Janeiro, e ele deve investir para retomar o Buraco do Boi e não deixar o TCP se criar na região. O interesse do 2N pelo Buraco do Boi só apareceu, porque o antigo frente da comunidade, conhecido como Pelanca ou PL, pulou para o TCP na companhia do Cachorrão, outro bandido que tem moral dentro da comunidade.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo