Casos de PolíciaDenunciahomicídios

Briga por causa de mulher provocou dois homicídios em Paciência

O Portal dos Procurados divulga nesta quinta-feira, dia 05/11, cartaz para ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital – DH/Capital -, com informações que possam localizar e prender Ruan Carvalho de Oliveira, 27 anos. Trata-se de um inquérito Policial instaurado pela DH com o finalidade de apurar a prática do delito de duplo homicídio qualificado, ocorrido por volta das 03h30min da madrugada do dia 10/09/2020, na Estrada de Paciência, esquina com a Rua Cosmos, Cosmos, Zona Oeste do Rio de Janeiro – RJ. Ele já é considerado foragido da Justiça. 

Segundo investigações, segue no sentido de apontar que Ruan Carvalho de Oliveira e Hudson Carlos da Silva Santos (preso na última de outubro), como suspeitos das mortes de Rafael Freire Santana e Michael da Silva Alexandre.  O motivo do crime se deu pelo de um desentendimento entre Ruan e Michael, relacionada ao fato de Ruan estar se relacionando com ex companheira de Michael. Ruan e Michel já teriam protagonizado uma grave briga, pela mesma razão, quatro semanas antes do crime, ocasião em que Ruan foi hospitalizado pelas graves lesões perpetradas por Michael. Na investigação foi indicado que Hudson Carlos, tenha se envolvido para agir em apoio ao cunhado Ruan, acabando por tornar pessoal a questão contra Michael.

No dia do crime, Michael assistia a uma partida de futebol na Pizzaria, quando percebeu que Ruan e Hudson estavam do lado de fora do estabelecimento. Preocupado, Michael chegou a comentar sobre tal receio com um amigo. Instantes após, Michael tenha entrado em contato com a segunda vítima, Rafael, e, juntos, deixam o estabelecimento.

Após saírem da pizzaria, Michael e Rafael estavam a bordo de um veículo e permanecem parados por alguns instantes. Logo em seguida criminosos se aproximam e abordam o carro onde se encontram as vítimas. Desembarcam do veículo três indivíduos: um pela porta traseira, ao lado do carona, empunhando armas de fogo e direcionando-as ao Honda HR-V. Ruan também sai do veículo dos apontados autores e figurava como o motorista. Após efetuarem diversos disparos, os criminosos retornam ao veículo e deixam se evadem do local

Em decisão exarada pela Justiça, em conformidade com a Autoridade Policial da DH Delegado Drº Luís Otavio Franco, contra os suspeitos Ruan e Hudson foi expedido mandado de prisão, pela 1ª Vara Criminal da Comarca da Capital, Nº do Mandado de Prisão: 0209928-85.2020.8.19.0001.01.0001-27, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º – CP), I e IV N/F Concurso Material (Art. 69 – Cp), com pedido de Prisão Preventiva, com validade até 2040.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do suspeito Ruan Carvalho, ainda em liberdade, pedimos que denuncie anonimamente pelos canais abaixo:

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo