Casos de Políciahomicídiosinvestigação

Cadeirante está entre os mortos em ataque em Itaboraí. Polícia Civil confirma cinco óbitos

A Polícia Civil confirmou que cinco pessoas morreram e duas ficaram feridas no ataque de criminosos ontem à tarde no bairro São Joaquim, em Itaboraí.

Entre os mortos está o cadeirante Jonas Nunes. Morreram também o ex-vereador e policial civil Wellington Emerick, Joelson Ferreira Conceição, Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva. Um PM ficou ferido.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaboraí informa que a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), através da direção do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, confirma que os pacientes Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva vieram a óbito após dar entrada na unidade de saúde, na tarde de domingo (12/12). O hospital esclarece ainda que um paciente estava internado, com estado de saúde estável, e foi transferido nesta segunda-feira (13/12) para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Rio de Janeiro, e outro paciente foi liberado após sofrer escoriações ainda no domingo.

As investigações seguem na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A perícia foi realizada no local e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas.

Agentes estão em diligências em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo