Casos de PolíciaDenunciainvestigaçãomilíciaNotíciasOperação PolicialPrisão

Calabresa pulou da milícia de Tandera para o de Zinho e tomou bairro em Cosmos

O miliciano conhecido como Calabresa fazia parte do grupo de Danilo Dias Lima, o Tandera, mas acabou migrando para a quadrilha de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.

E tomou a localidade de Vila do Céu, no bairro de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. O líder ali era um indivíduo de vulgo Calopsita.  

 Os agentes foram até a residência de um suspeito de vulgo Léo 10 e viram pela janela, um coldre de arma, um colete balístico, oportunidade em que o homem apareceu. Ele autorizou a entrada dos agentes, que arrecadaram todo o material na casa. 

Em seguida, viram diversos homens em motocicletas tirando fotos e passando informações a outras pessoas sobre a localização da polícia. 

Os agentes iniciaram perseguição e conseguiram abordar ´Calabresa´,Com ele foi apreendida uma motocicleta que era produto de roubo. Ele confirmou que integrava a milícia de Tandera e migrou para a milícia de Zinho, ostentando ocupação de destaque na quadrilha, sendo o responsável por diversos confrontos entre os dois grupos. 

Outros paramilitares que atuavam na localidade foram identificados pelos vulgos de Mexicano, Playboy, Perereca, Nélio e Careca

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo