CARAPEBUS: Dupla foi comprar drogas, reclamou na boca que recebeu quantidade menor do combinado e quase foi morta

Dois homens que foram comprar drogas na localidade Vila Paulina, em Carapebus, no Norte Fluminense, quase foram mortos por traficantes porque reclamaram que receberam uma quantidade menor de entorpecentes. A vítimas conseguiram fugir.
O fato ocorreu em 02/07/2022, por volta das 22:00h. Foram efetuados disparos de arma de fogo contra Y.T.S.L e R.B.S.J.
Os crimes não se consumaram por circunstâncias alheias à vontade dos bandidos, em razão das vítimas terem conseguido fugir dos acusados, bem como das mesmas terem recebido rapidamente atendimento médico que impediu o resultado morte.
Consta dos autos que no dia dos fatos as vítimas se deslocaram para o Bairro Vila Paulina, com o objetivo de comprar drogas. Ao chegarem ao local, as vítimas encontraram os traficantes e compararam uma quantidade de drogas. Contudo, os entorpecentes foram entregues em quantidade menor que as vítimas haviam encomendado. Diante do fato, os usuários questionaram os bandidos sobre o restante das drogas, momento em que os acusados atraíram as vítimas para um lugar ermo na localidade, onde as surpreenderam sacando armas de fogo e efetuando disparos com o intuito de matá-las.
Y e R fugiram no momento da execução, tendo sido atingidas por disparos desferidos pelos criminosos. As vítimas foram socorridas por agentes da Guarda Municipal de Carapebus que prestaram o primeiro atendimento.
Após tentarem matar as vítimas, os traficantes se evadiram do local. Um deles, preso, O confessou de forma espontânea em sede policial, estar em companhia do chefe do tráfico no momento da execução das vítimas.
Y e R reconheceram os denunciados como os elementos que tentaram matá-los com disparos de armas de fogo