Carrascos do CV, Sérgio Capeta e BJ juram de morte vários rivais e saem cometendo homicídios em Petrópolis

Traficantes do Comando Vermelho chamados de carrascos pela Justiça juraram de morte vários bandidos em Petrópolis, na Região Serrana e cometeram pelo menos três homicídios no mês de novembro na cidade.
Consta do inquérito policial que, no dia 18 de novembro de 2020, por volta das 23 horas, na Rua Lopes de Castro, s/n°, lote n° 99, comunidade do Chapa 4, um grupo de quatro homens abordou Cesar Ciscoto Barbosa Cabral e o conduziu até uma escadaria existente no local, onde um deles efetuou disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima Cesar, atingindo-a e provocando-lhe lesões corporais que foram causa eficiente de sua morte.
Os bandidos dividiram as tarefas para a execução do delito, pois enquanto um efetuava disparo, os outros lhe davam cobertura, encorajando a execução e auxiliando o executor de modo a impedir a fuga da vítima, pelo que concorreram eficaz e dolosamente para a consumação do evento.
Que ocorreram dois homicídios no Município de Petrópolis, nos dias 02/11/2020 e 03/11/2020, e o desenrolar dos trabalhos investigativos aponta para os mesmos autores deste processo.
Que constam cópias dos registros de ocorrência n° 105.05183/2020 e 105.05197/2020, bem como dos respectivos laudos de munições – constatando-se que os projetis encontrados em todos os locais são do mesmo calibre, havendo grande probabilidade de terem sido expelidos pela mesma arma de fogo.
Que várias testemunhas já depuseram e confirmaram que integrantes da facção criminosa ´Comando Vermelho´ juraram de morte vários traficantes de Petrópolis, e ´BJ´ e ´Sérgio Capeta´ são os carrascos responsáveis pelas execuções.
Segundo a Justiça, os criminosos em liberdade, certamente poderão executar testemunhas. Que, sequer o paradeiro dos mesmos é conhecido, sendo necessário capturá-los para resguardar a aplicação da lei penal.
Alguns dos bandidos seriam de comunidades do Rio de Janeiro e foram transportados por um dos executores até a cidade serrana.