Casos de PolíciaViolência

Carro da Light é atingido por tiros e equipes são assaltadas

A Light informa que vem fazendo esforço para manter a energia de qualidade para seus clientes, mesmo com as restrições de mobilidade e dificuldades que a Covid-19 apresenta. No entanto, os técnicos da empresa vem enfrentando dificuldades e sofrendo violência, principalmente nesse fim de semana, onde a empresa registrou três casos: dois na Baixada e um na Zona Norte da cidade.

No primeiro episódio, uma equipe da companhia foi assaltada KM 32, Nova Iguaçu. Os ladrões levaram a viatura, materiais, equipamentos, ferramentas, e dispositivos eletrônicos. No segundo caso na Baixada, a equipe foi assaltada no Arco Metropolitano, onde foram levados o carro e os aparelhos celulares. Na fuga, os bandidos bateram o veículo. Já na zona norte, na Rua Aroeiras, em Ricardo de Albuquerque, um veículo da companhia foi alvejado quando transitava no bairro para executar um serviço.

A Light pede que a população colabore para que possa continuar prestando serviço de qualidade e garantindo a saúde e a integridade dos seus funcionários e prestadores de serviço

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo