Casos de PolíciaFeminicídiohomicídio

Casal é achado morto em Mariópolis

Uma mulher e um policial militar reformado foram encontrados mortos dentro de uma residência na manhã desta quinta-feira (30), em Mariópolis, na Zona Norte do Rio.

O crime ocorreu na Rua Delhi. A polícia investiga se foi crime passional ou suicídio.

A página Guadalupe News apurou que o casal foi encontrado morto pelos vizinhos e que o crime teria sido passional, segundo relatos. O principal suspeito seria o ex namorado da mulher.

Outra versão que circula é de que o agente teria matado a moça e depois cometido suicídio.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias das mortes de Raimundo Pereira Coutinho e Patrícia Jesus Libane da Silva. A perícia foi realizada no local e as investigações estão em andamento.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quinta-feira (30/07), policiais militares do 41ºBPM (Irajá) foram acionados para verificar ocorrência no bairro de Anchieta, Zona Norte do Rio. No local, um indivíduo e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de disparos de arma de fogo. Posteriormente, os policiais constataram que o homem se tratava de um policial militar reformado. A área foi isolada e perícia acionada. A ocorrência segue em andamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar