apreensãoCasos de PolíciaOperação PolicialPrisãotráfico de drogas e armas

Casal preso veio de SC para entregar fuzil, pistola e munições em frente ao Copacabana Palace

Na tarde desta terça feira, dia 08 de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de um casal que estava deslocando de Santa Catarina para Rio de Janeiro.

Durante a fiscalização, o condutor foi questionado o motivo da viagem, nesse momento apresentou grande nervosismo e não soube informar o destino exato.

Diante da suspeita, os policiais iniciaram uma busca no interior do veículo e desconfiaram do compartimento do porta luvas.

Nesse momento foram encontrados 1 fuzil cal 223/5.56, uma pistola glock .45, dois carregadores de fuzil e três carregadores de pistola, 80 munições, sendo um deles alongado com capacidade para 25 munições.

Segundo o condutor de 28 anos, ele receberia a quantia de R$ 3.000,00, para deixar o veículo Fiat Mobi estacionado em frente o Hotel Copacabana Palace.

Diante do flagrante crime de tráfico de armas, o veículo e o casal foram encaminhados para delegacia da polícia civil de Mangaratiba para apuração. Pelo crime poderá ser condenado até 8 anos de prisão em regime fechado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo