Casos de Polícia

Casas de moradores são arrombadas e revistadas na Maré

Moradores do Morro do Timbau, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, relatam que os policiais estão arrombando e revistando as casas da região.

Unidades do Comando de Operações Especiais (COE) realizam uma ‘ação emergencial’ desde o início da tarde nas favelas do complexo com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Grupamento Aeromóvel (GAM).

Polícia Militar iniciou a ação no local para apurar denúncias de que um policial militar foi sequestrado no início da tarde.

Segundo, informações do 22º BPM, o militar sequestrado estaria fazendo a escolta do caminhão roubado.

 Uma moradora do Morro do Timbau, que prefere não se identificar, diz que policiais arrombaram sua casa, onde mora com a mãe, que se recupera de uma operação e a da tia, que mora no andar de cima.

No seu caso, os agentes pediram autorização, mas na casa da ex-companheira a casa foi invadida por cães farejadores e os agentes pediram para que os presentes ficassem trancados em um quarto enquanto faziam a revista.

Porque o meu filho de cinco anos e o filho deles que ainda não fez nem um ano estavam brincando no chão e ficaram assustados com os cães.

 Por meio de sua assessoria, a Polícia Militar informa que a revista deve ser feita quando o morador autoriza ou em caso de flagrante, como quando um criminoso é flagrado invadindo a residência.

Corregedoria da Polícia Militar pede que denúncias de ações ilícitas envolvendo policiais militares sejam encaminhadas pelo WhatsApp através do número (21) 97598-4593;

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Aguarde 10 segundos e clique em fechar publicidade para visualizar a notícia.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Encontramos um bloqueador de anúncios em seu navegador. Desabilite-o para navegar