Chefão do tráfico em Meriti morre de Covid-19 e comparsas mandam comércio fechar

O traficante Descontrolado, dono das bocas de fumo da Favela da Linha, em São Joào de Metiti, morreu hoje vítima de Covid-19.
Em sinal de luto, seus comparsas mandaram fechar o comércio na região.
Jonas Silva da Mata vulgo Descontrolado ou DL ou Camilo, chefiava o tráfico de drogas das bocas da Favelinha da Linha em sociedade com o vulgo Neguinho , e também era dono da maioria das bocas de fumo de Meriti, sendo a maioria em Engenheiro Belford , São Mateus, Castelinho, Buraco Quente, Vila União entre outras.
Descontrolado possuía fama de sanguinário, e andava sempre de coletes a prova de balas, além de sempre estar armado de um fuzil.
Em certa oportunidade, ele encrencou com dois jovens que estavam no Baile Funk da Favela da Linha que éerabancado por ele e seu sócio de vulgo Neguinho, o qual é realizado todo final se semana, onde Descontrolado desce do Morro do Chapadão, em Costa Barros, local onde costuma se esconder das investidas da Polícia e fica no baile dessa comunidade.
Segundo investigações, Descontrolado mandou seus soldados pegarem os 2 jovens e espancá-los e logo em seguida colocaram os 2 de frente de um paredão, onde ele seus soldados deram vários tiros nos jovens, mandando depois colocá-los em carrinho de mão e jogar no poço situado ao lado muro de uma metalúrgica que faz vizinha com a comunidade que ele controla.
.