Casos de Polícia

Chefe do tráfico apelidado de ‘Pabllo Vittar’ é preso no Rio e vira piada na web

Na ação que prendeu 'Pabllo Vittar', 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro foram apreendidos

 

Um homem conhecido como Pabllo Vitar foi preso nas últimas horas da manhã desta quarta-feira (20), pela equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar fluminense, Pabllo é um dos chefes do tráfico de drogas da comunidade.

Leia também: PF apreende 47 aeronaves em operação contra tráfico internacional de drogas

O suspeito foi detido no momento em que saía de carro do morro. Na ação, 750 papelotes de cocaína, um celular e dinheiro foram apreendidos. Não ficou claro o motivo pelo qual o traficante levava o apelido de Pablo Vittar , a famosa cantora transexual brasileira.

Na internet, a reação à prisão do traficante foi seguida por comentários de humor, dado o seu apelido curioso. Houve quem dissesse que a cantora Pabllo “foi longe demais, dessa vez”, repetindo um meme que viralizou há alguns meses na rede. Outros compararam o nome do traficante ao nome de Pablo Escobar , o narcotraficante colombiano de fama mundial.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo